Avenida General San Martin, 173, Ponta da Praia, Santos/SP
Área útil130m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 130 m² por r$ 607.000,00 - ponta da praia - santos/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1133
Imóvel amplo em localização privilegiada na Ponta da Praia, perto do mar, no canal 7, próximo à Padrela, bancos, restaurantes, escolas etc.
Edifício com onze andares, sendo quatro apartamentos por andar, sendo separados por elevadores, que são dois; cada elevador atende dois apartamentos, deixando mais privacidade para o morador.
Conta com dois dormitórios, sala para dois ambientes, porta em arco de madeira maciça e vidro para separar da área íntima, banheiro social, cozinha ampla com porta de vidro separando da área de serviço, quarto de empregada revertido com armários embutidos, banheiro de empregada.
Todos os quartos, cozinha, área de serviço e de empregada contém armários embutidos de madeira maciça.
Tem uma vaga de garagem escriturada em local de fácil acesso, portaria 24 horas com guarita, jardins.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Ponta da Praia, em Santos.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Ponta da Praia é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Nossa Senhora do Carmo
120 mPraça Franklin Roosevelt
260 mPraça Ida Trili Gomes dos Santos
420 m
Farmácias
Viva com comodidade no Ponta da Praia, com farmácias sempre por perto.
Drogaria São Paulo
120 mPoupafarma
560 mAlkimista
990 m
Restaurantes
No Ponta da Praia, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Burgman
150 mLa Tratoria Trianon
170 mMaurício
170 m