Rua Pedro Lessa, 578, Ponta da Praia, Santos/SP
Área útil100m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento à venda em santos-sp na ponta da praia: 2 quartos, 2 salas, 1 vaga de garagem e 100m². portaria 24 horas!
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00067
Oportunidade única na Ponta da Praia!
Se você está em busca de um apartamento espaçoso, com uma vista deslumbrante e localização privilegiada, não pode perder essa chance! Localizado na Pedro Lessa, este apartamento conta com 2 dormitórios, sendo um deles com armários planejados e o outro com um guarda roupa de madeira grande, além de ar condicionado em ambos os quartos e na sala.
Além disso, o imóvel possui 1 banheiro e a possibilidade de voltar o segundo banheiro desativado para uma despensa com prateleiras, garantindo ainda mais praticidade e conforto para você e sua família. A sala é ampla e espaçosa, perfeita para receber amigos e familiares.
A vista livre e um pedaço do mar são um verdadeiro diferencial deste apartamento, que ainda oferece a possibilidade de ver os navios no Porto de Santos. E para sua comodidade, o condomínio tem um valor acessível de R$700,00 e o IPTU fica em torno de R$130,00.
Não podemos esquecer da vaga de garagem fechada e individual, para garantir a segurança do seu veículo. E para facilitar o acesso, o prédio conta com elevadores social e de serviço.
Não perca tempo e agende já sua visita para conhecer esse incrível apartamento na Ponta da Praia. Entre em contato conosco e garanta o seu novo lar dos sonhos!
*Valores sujeito a alteração.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Ponta da Praia, em Santos.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Ponta da Praia é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
UME Professora Maria Carmelita Proost Villaça
60 mEMEF Porchat de Assis
190 mEMEF Dom Pedro II
260 m
Restaurantes
No Ponta da Praia, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bar & Laches Janga
160 mDois Irmãos Bar & Restaurante
450 mPizzaria Bella Roma
480 m
Farmácias
Viva com comodidade no Ponta da Praia, com farmácias sempre por perto.
Droga Raia
200 mFarma Conde
540 mPoupafarma
600 m
