Rua Doutor Egídio Martins, 195, Ponta da Praia, Santos/SP
Área útil69m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 69 m² por r$ 457.000,00 - ponta da praia - santos/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2091
Este apartamento de 2 dormitórios, localizado na Ponta da Praia, possui uma área total de 69 metros quadrados.
Ao entrar no apartamento, você é recebido por uma sala espaçosa, perfeita para relaxar e receber amigos e familiares. A sala de estar é bem iluminada e ventilada, proporcionando um ambiente agradável para o dia a dia.
O apartamento possui dois dormitórios confortáveis, ideais para acomodar sua família. Ambos os quartos são bem iluminados e arejados, proporcionando um ambiente acolhedor para descansar.
Além disso, o apartamento está localizado em uma área privilegiada da Ponta da Praia, próximo ao Mercado do Peixe, Museu Marinho, escolas, universidades, clubes e balsa, o que proporciona facilidade de acesso a diversas opções de lazer e serviços.
O prédio oferece diversas comodidades aos moradores, como piscina, salão de festas e uma vaga de garagem, proporcionando conforto e praticidade para o dia a dia.
Com sua localização privilegiada e suas comodidades, este apartamento é uma excelente opção para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida na Ponta da Praia.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Ponta da Praia, em Santos.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Ponta da Praia e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Oca Orgânicos
80 mBolshoi Supermercado
220 mMercado Extra
270 m
Escolas
Morar no Ponta da Praia é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
ESAMC / Colégio do Carmo
120 mUNIP / Colégio Objetivo
150 mColégio Universitas
300 m
Restaurantes
No Ponta da Praia, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Canal 8 Casual Bar
140 mKenzo Sushi Lounge
150 mLa Panettiere
170 m