Rua Doutor Egydio Martins, --, Ponta da Praia, Santos/SP
Área útil77m²
Área total77m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento à venda 77 m² 2 dormitórios (sendo 1 suíte), 2 vagas de garagem - bairro: ponta da praia
Descrição
Última atualização: | Ref: CN7798
2 dormitórios, sendo 1 suíte Varanda integrada e fechada com vidro Sala Cozinha 1 banheiro social
Elevadores 2 vagas de garagem fixas Piscina Salão de festas Academia
Publicidade
Área privativa
Ar Condicionado
Churrasqueira
Espaço gourmet
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Portaria 24h
Salão de festas
Academia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.