Endereço indisponível Ponta da Praia, Santos/ SP
Área útil65m²
Área total65m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda no Ponta da Praia, Santos
Descrição
Última atualização: | Ref: 24592
Apartamento à venda no Bairro Ponta da Praia – Santos/SP
Metragem: 65 m²
2 Dormitórios, sendo 1 suíte
2 Banheiros
1 Vaga demarcada
Localização privilegiada na Ponta da Praia, próximo a mercados, restaurantes, escolas, universidades, padarias, farmácias e serviços essenciais. Região com fácil mobilidade, perto da nova orla, clubes, ciclovia, pontos turísticos e áreas gastronômicas. Bairro ideal para quem deseja qualidade de vida, comodidade, segurança e fácil acesso ao restante da cidade.
Edifício com projeto moderno, fachada contemporânea, ambiente exclusivo e funcional. Apartamentos com planta inteligente, espaços bem distribuídos, integração de ambientes, infraestrutura para ar-condicionado e áreas comuns equipadas. Ideal para morar ou investir.
AGENDE JÁ SUA VISITA!!!
Valores e disponibilidade sujeitos a alteração sem aviso prévio. Consulte um corretor da Gávea Imobiliá(link removido) o que a Gávea separou para você!
