Endereço indisponível Ponta da Praia, Santos/SP
Área útil137m²
Área total137m²
Quartos2
Suites1
Banheiros3
Garagens1
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 137 m² por r$ 850.000,00 - ponta da praia - santos/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP8706
Apartamento todo mobiliado (porteira fechada) com dois dormitórios sendo uma suíte maravilhosa com hidromassagem, com janelas e persianas automatizadas, todas com planejados de bom gosto.
Uma sofisticada sala dois ambientes, espaçosa e bem iluminada com uma varanda, a qual é integrada a cozinha, banheiro social, área de serviço e 1 vaga de garagem demarcada. Área de serviço com dependência de empregada.
Prédio bem conservado, com 2 elevadores, hall com sala de espera, garagem demarcada e livre, portaria 24hs.
Descrição; Imóvel localizado no Bairro da Ponta da Praia, onde encontra-se um rico comércio, escolas, Faculdades, mercados, farmácias, lojas, à menos de meia quadra da praia, Shopping, Hipermercados Extra e pão de açúcar, posto de gasolina
e padarias.
Venha conhecer!! Agende sua visita!!
RGL imóveis
(link removido)