Endereço indisponível Ponta da Praia, Santos/SP
Área útil100m²
Área total128m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens1
Apartamento em ponta da praia, totalmente reformado, 2 dormitórios, , 1 vaga, santos/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 7476
Procurando um apartamento para chamar de seu na Ponta da Praia em Santos-SP? Este pode ser o seu novo lar dos sonhos! Com 2 dormitórios, 2 banheiros e uma área privativa espaçosa de 100m2, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade.
Com posição solar privilegiada, você poderá desfrutar do sol da manhã todos os dias, deixando o ambiente ainda mais aconchegante e acolhedor. Além disso, a localização não poderia ser melhor, próximo a academia e escola de idiomas, facilitando o seu dia a dia e proporcionando mais comodidade.
O bairro Ponta da Praia em Santos-SP é conhecido pela sua infraestrutura completa e pela proximidade com o mar, ideal para quem gosta de aproveitar momentos de lazer e relaxamento. Se você está pensando em comprar um apartamento na região, esta é a oportunidade perfeita!
Não perca tempo e entre em contato conosco através do formulário do site para mais informações sobre este incrível imóvel. Venha conhecer de perto tudo o que este apartamento tem a oferecer e faça já a sua proposta. Estamos ansiosos para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos!
Assita o vídeo agende sua visita.
Chave do anúncio: BwnlWJWUzeSKEf7p