Avenida Prefeito Doutor Antônio Manoel De Carvalho, 780, Morro Nova Cintra, Santos/SP
Área útil57m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Prefeito Doutor Antônio Manoel de Carvalho, 780, Morro Nova Cintra, Santos
Descrição
Última atualização: | Ref: 30262
Encantador apartamento com 2 dormitórios, em condomínio completo e bem localizado, perfeito para quem busca conforto e praticidade no dia a dia.
A sala é integrada à cozinha americana, criando um ambiente moderno e funcional, ideal para receber amigos e familiares. A sacada garante boa ventilação e uma vista agradável, proporcionando momentos de relaxamento.
O apartamento conta ainda com 1 vaga de garagem e está situado em um prédio com área de lazer, oferecendo diversas opções de entretenimento e convivência.
Localização privilegiada, próximo à Lagoa da Saudade, um dos pontos mais charmosos e tranquilos do bairro — ótimo para caminhadas, lazer ao ar livre e momentos em meio à natureza.
Agende já sua visita e venha conhecer de perto essa excelente oportunidade no Condomínio Engenho da Nova Cintra!
2 dormitórios | Sacada | 1 vaga | Lazer completo
#ApartamentoEmSantos #EngenhoDaNovaCintra #RodaImóveis #SantosSP #ApartamentoAVenda #Oportunidade #LagoaDaSaudade #SérgioAbilio #SeuNovoLar
