Venda

R$ 315.000

Condomínio

R$ 460/mês

IPTU

Não informado

Vendo Apartamento de 2 dormitórios com garagem no Marapé em Santos

  • Area útil/total  61m² / 61m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 96910

Referência: APAJ11046 - Vendo Apartamento bem conservado contendo 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, ampla área de serviços e 1 vaga de garagem coletiva suficiente. Predio de 3 andares oferece bicicletário e sistema de monitoramento, apartamento localizado no terceiro andar com acesso por escadas. Localizado no tradicional bairro do Marapé em importante rua que corta o bairro em lugar tranquilo e rodeado de comércios variados com mercados, padarias, farmácias, restaurantes, lojas, academias e feiras. - 2 Dormitórios - 1 Sala - 1 Cozinha - 1 Banheiro - 1 Ampla área de serviços - 1 Vaga de garagem coletiva suficiente Agende já a sua visita! GUAIAÓ IMÓVEIS Creci-SP: 035541-J (13) 9 WhatsApp

Área privativa

  • Cozinha

  • Sala de jantar

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade