- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda, 142 m² por R$ 600.000,00 - Marapé - Santos/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP15526
Descubra o Residencial Cidade de Santos, um prédio que reflete a essência de Santos, situado na Rua Saturnino de Brito, no Marapé, ele oferece comodidade aos seus moradores.
O apartamento tem 142 m² com dois dormitórios, sala ampla, banheiro, cozinha e uma espaçosa área de serviço, e banheiro de empregada, os cômodos são bem espaçosos, além disso, conta com uma vaga de garagem aberta e uma fechada, o prédio tem portaria 24 horas, elevador, bicicletário e gás encanado. O prédio proporciona um ambiente de segurança para seus moradores.
O prédio está localizado no Marapé, um bairro muito tradicional da cidade de Santos, extremamente residencial, mas cheio de comércios e serviços próximos, aonde você consegue se locomover bem a pé. Está localizado há dez minutos da praia, e tem fácil acesso a vários pontos da cidade.
Agende sua visita com um de nossos corretores e não perca essa super oportunidade!
