- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento 2 dormitorios (suíte) no José Menino – Varanda Gourmet e Lazer Completo - Santos
Descrição
Última atualização: | Ref: AP8532
Apartamento à Venda no José Menino 2 Dormitórios (suíte), Varanda Gourmet e Lazer Completo.
Excelente oportunidade para morar ou investir no bairro José Menino Santos/SP.
Apartamento com 2 dormitórios (1 suíte), sala ampliada integrada à cozinha americana (com possibilidade de reversão à planta original), além de uma varanda gourmet aconchegante.
Acabamentos modernos piso em porcelanato, Vista livre que garante mais privacidade e luminosidade, 1 vaga de garagem demarcada, Condomínio com ampla área de lazer para toda a família. Prédio com lazer total com piscina, salão de festas adulto e infantil, sauna, academia, salão de jogos, brinquedoteca, quadra, pomar, sala de ginastica, 02 churrasqueiras na área de lazer,
Localização privilegiada, a poucos metros da praia, próximo a supermercados, padarias, farmácias, escolas e transporte público.
Entrego com esses moveis:-Sofá da sala, TV c/ Rack, Geladeira, Máquina de Lavar Roupas Brastemp 13kg , Micro-onda, Fogão/forno embutido, Coifa, Duas camas + bicama e os colchões do quarto menor, 2aparelhos de ar condicionado.
Agende já sua visita e venha conhecer seu novo lar no José Menino!
