Rua Frederico Ozanam, José Menino, Santos/SP
Área útil92m²
Área total110m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Frederico Ozanam, José Menino, Santos
Descrição
Última atualização: | Ref: MNAP20303
Encante-se com este belíssimo apartamento de excelente padrão, localizado em edifício com vista livre para rua e ótima vizualização da praia pois se encontra a aproximadamente 150 metros da orla.
Com uma vista para a rua e uma posição que recebe o sol da manhã e da tarde, este imóvel oferece conforto e praticidade em cada detalhe.
O apartamento possui 1 sala ampla, ideal para receber sua família e amigos com conforto. Conta também com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, proporcionando privacidade e aconchego. Além disso, dispõe de lavanderia e vaga de garagem coletiva para sua comodidade.
Este belo imóvel encontra-se reformado, possue ar condicionado, fechaduras digitais, persianas automáticas, pias em quartzo branco e para fechar com chave de ouro esta sendo vendido com seus belissimos móveis e alguns excelentes e atuais eletro domesticos.
Com uma área total de 110 m² e 92 m² de área útil, este imóvel conta com ótima infraestrutura em seu condomínio, incluindo interfone e portaria