Venda

R$ 350.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Lançamento Kasa Santos 2 dormitórios 1 vaga

  • Area útil  42m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 21731

Um condomínio completo, moderno, feito para quem olha para frente.
Lançamento Kallas construtora, Programa Minha Casa Minha Vida, condominio Kasa Santos proximo a Santa Casa de Santos, 2 dormitorios com terraço, banheiro social, 42 m2 au, 1 vaga de moto ou carro, área de lazer completa com piscina adulto e infantil, playground, quadra, brinquedoteca, salao de festas, coworking, bicicletário, minimercado, horta, pet place, funcional externo e muito mais.
Preços de acordo com Tabela atualizada da construtora.
As fotos são do decorado e os moveis, armários, camas, sofás, mesa de jantar, lava roupa, fogão cooktop, geladeira e utensílios, não estão incluidos no preço.

Área privativa

  • Terraço

  • Sala de TV

  • Cozinha americana

Área comum

  • Terraço

  • Sala de TV

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade