Avenida Marechal Deodoro, 38, Gonzaga, Santos/SP
Área útil85m²
Área total85m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento de 2 quartos com suíte e vaga de garagem coletiva no coração do gonzaga, santos-sp: imperdível oportunidade!
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00095
Venha conhecer esse incrível apartamento de 2 quartos, sendo 1 suíte, com sala arejada, com janelas grandes de frente, 2 banheiros e 1 vaga de garagem coletiva.
Com uma área total de 85,00 m2, este imóvel é ideal para quem busca conforto e praticidade em um só lugar.
Localização privilegiada, pertinho do shopping, comércios, escolas e transportes públicos, este apartamento é perfeito para quem deseja viver com qualidade de vida e segurança.
Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel que atende a todas as suas necessidades. Agende uma visita e venha se encantar com esse maravilhoso apartamento. Estamos te esperando!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Gonzaga, em Santos.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Gonzaga, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Ao Chopp do Gonzaga
80 mEsfiha da praca
130 mVagão
150 m
Farmácias
Viva com comodidade no Gonzaga, com farmácias sempre por perto.
Droga Raia
100 mPoupa Farma
140 mDrogaria São Paulo
170 m
Parques e áreas verdes
Morar no Gonzaga é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça da Independência
140 mPraça Rotary
310 mPraça Fernandes Pacheco
330 m