Rua Barão De Paranapiacaba, Encruzilhada, Santos/SP
Área útil83m²
Área total97m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens1
Apartamento à venda 2 dormitórios em santos – encruzilhada - santos
Descrição
Última atualização: | Ref: 13722
Apartamento espaçoso, arejado e muito bem localizado, próximo à Av. Ana Costa, no 2º andar (acesso por escadas). Ideal para quem busca conforto, praticidade e excelente localização no coração de Santos.
Características do Imóvel
Área útil: 83 m² + garagem fechada exclusiva com 14 m²
Condomínio: R$ 400,00
IPTU: R$ 160,00
2 dormitórios com ar-condicionado
Sala dois ambientes com ar-condicionado, teto rebaixado e barzinho
Cozinha americana planejada
Área de serviço planejada
2 banheiros:
Social
Com mármore e banheira de hidromassagem
Entrada social e de serviço
Localização privilegiada
Próximo à Av. Ana Costa
Fácil acesso a escolas, bares, restaurantes e padarias
Feira livre às quartas e domingos
Próximo ao Assaí Atacadista
Cercado por empórios, pizzarias, clínicas médicas e hospital
Próximo a lojas e revendas de carros e motos
Destaque: imóvel bem conservado, com excelente distribuição dos espaços e pronto para morar!
Aceita troca por apartamento na Praia Grande (bairros Guilhermina, Boqueirão ou Canto do Forte).
O bairro Encruzilhada é uma das regiões mais centrais e bem conectadas de Santos, oferecendo praticidade e fácil acesso a todas as áreas da cidade. Com excelente infraestrutura, o bairro reúne comércios variados, escolas, supermercados, farmácias e transporte público eficiente, além de estar próximo ao VLT e a importantes vias como a Avenida Afonso Pena e a Avenida Francisco Glicério.
Com uma mescla equilibrada de casas e edifícios residenciais, o bairro vem se modernizando nos últimos anos, ganhando novos empreendimentos e áreas de lazer. Viver na Encruzilhada é ter o conforto da cidade à porta de casa e a facilidade de estar a poucos minutos da praia e do centro.
Agende hoje mesmo sua visita com um de nossos corretores especializados.
Oshiro Negócios Imobiliários @oshironegociosimobiliarios
(13) 9
Com mais de 55 anos de experiência no mercado imobiliário de Santos, a Oshiro Negócios Imobiliários é uma empresa tradicional, reconhecida por sua credibilidade, seriedade e atendimento humanizado. Fundada em 1969 por Yoshiaki e Risomar Oshiro, a imobiliária construiu uma história sólida baseada na confiança de seus clientes e parceiros, acompanhando as transformações do mercado e modernizando constantemente seus processos.
Atuamos na compra, venda, locação e administração de imóveis residenciais e comerciais, oferecendo um serviço completo e transparente em todas as etapas da negociação. Nosso compromisso é proporcionar segurança, agilidade e orientação personalizada, sempre buscando o melhor resultado para cada cliente.
Localizada na Ponta da Praia, a Oshiro Negócios Imobiliários é referência em qualidade e tradição na Baixada Santista, unindo experiência e inovação para transformar sonhos em conquistas reais.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
