Avenida Bartolomeu De Gusmão, Embaré, Santos/SP
Área útil17m²
Área total14m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Bartolomeu de Gusmão, Embaré, Santos
Descrição
Última atualização: | Ref: 13265
Apartamento à Venda com 2 Quartos no Embaré em frente ao Mar!!!
** PORTEIRA FECHADA **
Viva todos os dias como se estivesse de férias! Esse belíssimo apartamento está localizado no coração do Embaré, um dos bairros mais tradicionais e desejados de Santos, e conta com uma vista espetacular para o mar.
> Sala ampla para 2 ambientes
> 2 quartos, sendo 1 suíte
> Banheiro social
> Cozinha integrada com a sala, estilo conceito aberto
> Área de serviço com a cozinha
Imóvel encontra-se totalmente reformado, bem moderno, aproveitando bem os espaços, com vista parcial do mar das janelas da sala e quartos; quartos com piso em laminado de madeira e os outros ambientes com piso em porcelanato; sala com tto rebaixado com gesso e iluminação de led; banheiros com box blindex. Localizado na lateral direita do prédio, mas com uma linda vista para o mar
Laudêmio pago em Junho 2025
Condomínio em frente a praia, oferece portaria 24 horas, hall de entrada, 2 elevadores (social e serviço), vaga de garagem coletiva suficiente, manobrista, salão de festas e um mirante.
Melhor ponto da praia, ao lado da Igreja do Embaré, próximo a comércios, serviços e tudo o que você precisa para viver com praticidade e qualidade de vida.
Imagine acordar todos os dias com essa vista única e o privilégio de morar onde muitos sonham passar férias.
Agende hoje mesmo sua visita com um de nossos corretores especializados.
Oshiro Negócios Imobiliários @oshironegociosimobiliarios
(13) 9
A Oshiro Negócios Imobiliários, com mais de 50 anos de experiência, oferece soluções completas para o mercado imobiliário, desde a compra e venda até a locação e administração de imóveis, tanto residenciais quanto (link removido)óveis em santos
