- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento amplo e reformado a 3 quadras da praia do embaré – 140 m²
Descrição
Última atualização: | Ref: 6543
Se você procura espaço, conforto e localização privilegiada, esse apartamento no Embaré é a escolha ideal.
Com 140 m² muito bem distribuídos, o imóvel passou por reforma e hoje oferece uma planta inteligente e funcional. Originalmente com 3 dormitórios e dependência completa, foi adaptado para proporcionar ainda mais conforto: um dos quartos foi transformado em um amplo closet e a dependência revertida para escritório, ideal para home office.
A sala é generosa, com espaço para dois ambientes bem definidos, perfeita para receber visitas ou aproveitar momentos em família. A sacada mobiliável traz ventilação e iluminação natural, deixando o ambiente ainda mais agradável.
A cozinha conta com armários planejados e excelente área de circulação. Os dormitórios possuem armários embutidos, garantindo organização e praticidade no dia a dia.
Diferenciais que fazem a diferença:
140 m² de área útil
2 dormitórios (com possibilidade de reversão)
Escritório
Sala ampla para dois ambientes
Sacada mobiliável
Cozinha com armários
Garagem demarcada
Depósito privativo na garagem
O edifício está localizado a apenas 3 quadras da praia do Embaré, em uma das regiões mais valorizadas e desejadas do bairro, próximo a comércios, serviços e tudo que facilita a rotina.
Um imóvel espaçoso, reformado e pronto para morar, em uma localização estratégica.
Agende sua visita e venha conhecer pessoalmente.
