Venda

R$ 580.000

Condomínio

R$ 1.215/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Rua General Jardim, Embaré, Santos

  • Area útil/total  112m² / 128m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: AP2779

Lindo Apartamento à Venda Próximo à Avenida Afonso Pena, no Bairro Embaré
Este incrível apartamento está localizado próximo conveniência e acesso fácil a diversas comodidades.
2 suítes espaçosas para conforto e privacidade.  1 quarto de empregada, perfeito para flexibilidade de uso.  Garagem demarcada  Salão de festas   Armário embutido, proporcionando praticidade e organização.
Não perca a oportunidade de adquirir este lindo apartamento Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita hoje mesmo!
Laurensse Tiago (13) 9 Creci 263468 - Atual.12-05-25

Área privativa

  • Churrasqueira

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade