Avenida Bartolomeu De Gusmão, Embaré, Santos/SP
Área útil89m²
Área total121m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens1
Apartamento 2 dormitórios com piscina à venda, 89 m² por r$ 798.000 - embaré - santos
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0149
Apartamento na orla da Praia no Embaré - Santos!
Morar de frente para o mar é um privilégio, e este apartamento no Embaré oferece exatamente isso! Localizado em uma das regiões mais desejadas da cidade, o imóvel conta com 89 m² bem distribuídos, 2 dormitórios amplos com armários, sala espaçosa para 2 ambientes com piso laminado novinho e janelão, garantindo iluminação natural e ventilação constante.
Cozinha reformada com planejados e 2 entradas, dependência completa e área de serviço espaçosa.
O condomínio é um verdadeiro convite ao lazer e bem-estar: piscina adulto e infantil, quadra esportiva, área de convivência com vista para o mar, além de academia em montagem e salão de festas em reforma.
Localização Incomparável!
Na avenida da praia, basta atravessar a rua para sentir a brisa do mar, caminhar pelo calçadão ou aproveitar um mergulho refrescante. Além disso, está cercado de toda infraestrutura que o bairro oferece.
Se você procura conforto, tranquilidade e qualidade de vida com o privilégio de estar à beira-mar, este é o lar ideal.