Venda

R$ 770.000

Condomínio

R$ 720/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Rua São José, Embaré, Santos

  • Area útil/total  70m² / 100m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP2486

Esse novíssimo apartamento com acabamentos de alto padrão, possui 2 dormitórios com um super espaço Garden e uma sala 2 ambientes aconchegantes que permitirá a você e a sua família admirar um lindo pôr do sol.
Dispondo de uma cozinha prática e balcão americano, você e seus convidados poderão interagir de forma descontraída enquanto preparam deliciosos pratos.
Localizado a 700 metros da praia este empreendimento foi projetado para garantir que você esteja investindo no melhor custo x benefício da região.
Sobre a região do Embaré, este bairro nobre central da orla de Santos, é tradicionalmente residencial.
Situado entre os canais 4 e 5 seu maior símbolo é a Basílica Menor do Embaré, que com seu estilo gótico chama a atenção de diversos turistas.
*  Somos a MEDIAR NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS  * Rua Oswaldo Cochrane, 42  -  Embaré  -  Santos/SP Fone (13)    Whatsapp (13) 9  
Se quiser mais detalhes sobre este imóvel,  entre em contato com nossos consultores:
gt;

Descrição completa
Publicidade
Publicidade