Venda

R$ 878.000

Condomínio

R$ 650/mês

IPTU

Não informado

Venda de apartamento na Praia de Santos / SP

  • Area útil  82m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 10784

Venha morar em um apartamento novo, a apenas 100 metros da Praia de Aparecida em Santos/SP. Com 2 quartos, 2 suítes, 2 banheiros, 1 vaga de garagem e 82,00 m2 de área, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade.

O apartamento conta com uma ampla sala com sacada e ponto grill, perfeita para reunir a família e os amigos. Além disso, possui 2 suítes, sendo uma delas com sacada, lavabo, cozinha e área de serviço. A vaga de garagem é demarcada no térreo e ainda possui ponto de energia individual para recarga de carro elétrico.

O condomínio oferece lazer completo, totalmente equipado e decorado, para que você e sua família possam desfrutar de momentos de diversão e relaxamento sem sair de casa. E a localização é privilegiada, próxima ao Sesc e ao shopping Praiamar, garantindo fácil acesso a tudo o que você precisa.

Não perca essa oportunidade única de morar em um lugar tão especial. Agende uma visita e venha conhecer este incrível apartamento de perto. Estamos te esperando!

Área privativa

  • Área de serviço

  • Sacada

Área comum

  • Brinquedoteca

  • Elevador(es)

  • Portaria 24h

  • Salão de festas

  • Bicicletário

  • Elevador(es) de serviço

  • Academia

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade