Venda

R$ 590.000

Condomínio

R$ 550/mês

IPTU

Não informado

Apartamento de 2 quartos com 1 vaga de garagem DEMARCADA na Aparecida, Santos-SP: uma oportunidade imperdível!

  • Area útil/total  98m² / 98m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP27956

Procurando um apartamento dos sonhos em Santos?

Seja bem-vindo(a) a esta oportunidade incrível!

Este lindo apartamento de 98,00 m2 está localizado em um dos bairros mais charmosos da cidade, o Embaré. Com 2 quartos espaçosos, 2 salas confortáveis, 2 banheiros modernos e uma vaga de garagem DEMARCADA, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade.

Além disso, o apartamento foi recentemente reformado, com acabamentos de alta qualidade e bom gosto, pronto para morar. E para facilitar ainda mais a sua vida, conta com a assessoria de um renomado corretor, Vinicius Zelante, que está à disposição para te ajudar em todo o processo de aquisição.

Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel em Santos, com todas essas características incríveis reunidas em um só lugar.

Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer pessoalmente esse apartamento dos sonhos. S

ua nova vida está te esperando aqui!

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Espaço gourmet

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Guarita

  • Piscina

  • Playground

  • Portão eletrônico

  • Portaria 24h

  • Quadra de esporte

  • Sala de ginástica

  • Salão de jogos

  • Sauna

  • Piscina infantil

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade