Rua Rio Preto, --, Vila Valparaíso, Santo André/SP
Área útil65m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens2
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 65 m² por r$ 245.000,00 - vila valparaíso - santo andré/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP9209
Apartamento a venda no Valparaíso em Santo André
Oportunidade!!! Reformado!!
Com 65 m² área útil distribuídos em 02 dormitórios, 01 banheiro social com armário, cozinha planejada, área de serviço, piso cerâmica e laminado, living dois ambientes. Venha para um dos melhores condomínios da região e desfrute com sua família e amigos toda qualidade de vida que você merece. Possui 02 vagas de garagem coberta, prédio com maravilhosa área verde, ótimo acabamento.
O apartamento está em uma excelente localização, próximo a Avenida Atlântica, com fácil acesso para Santo André e São Bernardo do Campo com muitas opções de Comércios e Serviços próximos como Supermercado Dia, Drogaria São Paulo e muito mais!!
Entre em contato com a Donizete Imóveis. Somos uma imobiliária com mais de 30 anos de mercado, aproximando pessoas e ajudando a realizar o sonho do novo imóvel.
Conte conosco, estamos à sua disposição.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
