Rua Piracicaba, 550, Vila Valparaíso, Santo André/SP
Área útil72m²
Área total90m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 72 m² por r$ 720.000,00 - vila valparaíso - santo andré/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP23772
O sonho de morar bem está aqui, no coração do Bairro Vila Valparaíso!
Imagine acordar todos os dias em um apartamento que combina sofisticação, conforto e praticidade. Com 72m² de puro charme e um projeto moderno, este imóvel no andar alto oferece tudo o que você precisa para viver com qualidade e estilo.
Destaques imperdíveis:
Varanda gourmet com fechamento de vidro rebatível, ideal para desfrutar de momentos inesquecíveis com uma vista privilegiada.
Cozinha integrada aos ambientes, equipada com móveis planejados e detalhes em mármore, perfeita para explorar sua paixão pela gastronomia.
Suíte com closet, trazendo espaço e funcionalidade para o seu dia a dia.
Iluminação com perfis de LED, criando um ambiente aconchegante e moderno.
Fechadura eletrônica, garantindo praticidade e segurança.
Sistema atualizado: estrutura, elétrica e hidráulica de última geração, para sua total tranquilidade.
Além disso, o apartamento já conta com aquecedor, chuveiros e torneiras com água quente, perfeito para o conforto nos dias mais frios. E o gás encanado oferece mais economia e eficiência no seu dia a dia.
Condomínio com lazer completo para todas as idades: piscina, academia, playground, salão de festas e muito mais.
2 vagas de garagem exclusivas garantem comodidade para toda a família.
Porteira fechada! A maioria dos móveis permanece, criando uma transição prática e rápida para o seu novo lar. Negociação dos eletrodomésticos é possível!
Venha viver em um espaço que reflete o melhor da vida moderna, em um dos bairros mais desejados de Santo André. Agende sua visita e prepare-se para se apaixonar!
Entre em contato agora e comece a escrever sua história neste incrível apartamento!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Valparaíso, em Santo André.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar na Vila Valparaíso é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Centro de Referência em Educação Ambiental
230 mEscola Municipal Janusz Korczak
260 mEscola Municipal de Educação Ambiental Parque Tangará
270 m
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Valparaíso é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Doutor Ettore de Toledo Sandreschi
240 mParque Escola
320 mParque Doutor Sérgio Cyrino da Silva
340 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Vila Valparaíso e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Dia Market
590 mSelect
1.0 kmMidinight
1.0 km