Rua Piracicaba, Vila Valparaíso, Santo André/SP
Área útil77m²
Área total77m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento com 2 dormitorios -vila valparaíso - santo andré/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 18396
Apartamento à venda Porteira Fechada | 77 m²
Encante-se com este belíssimo apartamento de 77 m², à venda porteira fechada, totalmente mobiliado e pronto para morar!
2 dormitórios, sendo 1 suíte com closet
Varanda gourmet integrada, ideal para receber amigos e familiares
Ambientes modernos, com acabamentos de alto padrão e finamente decorados2 vagas de garagem
Portaria 24 horas.
Localização estratégica, próximo à Av. Atlântica, com fácil acesso às principais vias e comodidades da região.
Lazer completo estilo clube: piscina, academia, salão de festas, brinquedoteca, churrasqueira e muito mais para toda a famí(link removido)e rara Na Vila Valparaiso, um apartamento completo, mobiliado e pronto para você entrar e viver bem desde o primeiro (link removido) sua visita e venha se encantar com seu novo lar!
Nossa sede está localizada na Rua Almirante Protógenes, 330 (esquina com a Av. Padre Manuel da Nóbrega), no Bairro Jardim Santo André.
Agende sua visita e descubra excelentes oportunidades para realizar seus objetivos!Venha nos conhecer e conte com nossos profissionais para esta aquisição!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
