Endereço indisponível Vila Valparaíso, Santo André/ SP
Área útil60m²
Área total60m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento para venda em santo andré, vila valparaíso, 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas
Descrição
Última atualização: | Ref: AP02235
Apartamento à Venda Vila Valparaíso, Santo André
Rua Rio Preto 60 m² 2 Dorms (1 Suíte) 2 VagasImóvel aconchegante e bem distribuído com 60 m², conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, além de 2 banheiros no total. Ideal para quem busca conforto, praticidade e localização privilegiada. Destaques do imóvel:
Planta funcional e bem aproveitada
Sala integrada à cozinha
Quartos confortáveis
2 vagas de garagem Condomínio completo, com infraestrutura de lazer para toda a família. Segurança e comodidade para viver com tranquilidade e bem-estar. Localização estratégica:
Próximo à Faculdade de Medicina do ABC (FMABC), colégios como ETIP e Materna, Villa Baby, Magistral, Sunny Side, além de fácil acesso a comércios e transporte. Excelente oportunidade para morar ou investir em uma das regiões mais valorizadas de Santo André!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
