- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda, 60 m² por R$ 560.000,00 - Vila Valparaíso - Santo André/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0835
Encantador Apartamento Mobiliado com Varanda Gourmet e 2 Vagas de Garagem
Apresentamos este belíssimo apartamento mobiliado, que une conforto, praticidade e sofisticação em cada detalhe. Com ambientes bem distribuídos e integrados, o imóvel oferece uma sala de estar e jantar em conceito aberto, perfeita para receber amigos e desfrutar de momentos em família com muito aconchego.
A varanda gourmet é um verdadeiro destaque, ideal para quem aprecia bons momentos ao ar livre com praticidade e charme. A cozinha funcional, com acesso direto à área de serviços, garante organização e eficiência no dia a dia.
São 2 dormitórios, sendo 1 suíte espaçosa, que proporciona privacidade e conforto. Além disso, o imóvel conta com 1 banheiro social, cuidadosamente planejado para atender às necessidades dos moradores e visitantes.
Para completar, o apartamento oferece 2 vagas de garagem, garantindo segurança e comodidade para você e sua família.
Não perca a oportunidade de viver em um imóvel que reúne elegância, funcionalidade e excelente localização!
A F2 Consultoria Imobiliária está localizada na Rua das Paineiras, 395 - Jardim, Santo André.
Espaços projetados para atender às suas necessidades, com acabamentos de qualidade e bom gosto.
