- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda, 45 m² por R$ 300.000,03 - Vila Tibiriçá - Santo André/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0882
Apartamento Aconchegante e Funcional 45m² de Praticidade e Conforto
Este charmoso apartamento de 45m² oferece um ambiente moderno e bem distribuído, ideal para quem busca conforto, praticidade e ótimo aproveitamento de espaço.
A sala ampla para dois ambientes, integrada à cozinha, cria um espaço acolhedor e versátil, perfeito para momentos de convivência em família ou entre amigos.
O imóvel conta com 2 quartos, sendo 1 com sacada, que proporciona iluminação natural e um toque especial de privacidade. Além disso, há 1 banheiro social e 1 vaga de garagem, garantindo mais comodidade no dia a dia.
Com ambientes bem planejados, excelente ventilação e design funcional, este apartamento é ideal tanto para moradia quanto para investimento, oferecendo praticidade e conforto em uma localização privilegiada.
A F2 Consultoria Imobiliária está localizada na Rua das Paineiras, 395 - Jardim, Santo André.
