Rua Álvaro Lins, Vila Tibiriçá, Santo André/SP
Área útil45m²
Área total45m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 45 m² por r$ 300.000 - vila tibiriçá - santo andré/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0882
Apartamento Aconchegante e Funcional 45m² de Praticidade e Conforto
Este charmoso apartamento de 45m² oferece um ambiente moderno e bem distribuído, ideal para quem busca conforto, praticidade e ótimo aproveitamento de espaço.
A sala ampla para dois ambientes, integrada à cozinha, cria um espaço acolhedor e versátil, perfeito para momentos de convivência em família ou entre amigos.
O imóvel conta com 2 quartos, sendo 1 com sacada, que proporciona iluminação natural e um toque especial de privacidade. Além disso, há 1 banheiro social e 1 vaga de garagem, garantindo mais comodidade no dia a dia.
Com ambientes bem planejados, excelente ventilação e design funcional, este apartamento é ideal tanto para moradia quanto para investimento, oferecendo praticidade e conforto em uma localização privilegiada.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
