- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento 50 m² Localizado No Bairro Pires Santo André - SP
Descrição
Última atualização: | Ref: 177241
Apartamento em prédio sem condomínio, com uma área de 50 m², possui 2 quartos, sala, cozinha e banheiro. Muito bem localizado no coração da Vila Pires.
Conta ainda com toda infraestrutura de comércio, lazer, escolas e hospitais, tudo que vc e sua família precisam para seu dia-a-dia.
Não perca tempo e agende hoje mesmo uma visita com um de nossos corretores, venha conhecer seu novo lar em Santo André.
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci 21.699-J.
