Venda

R$ 289.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento sem Condomínio com 2 Quartos no Residencial Bruxelas para Comprar, 50m² - Vila Luzita, Santo André/SP.

  • Area útil/total  50m² / 50m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 25820

Buscando uma OPORTUNIDADE ÚNICA, Próximo ao terminal Vila Luzita ?! Esse é o imóvel ideal!

Apartamento Residencial Bruxelas.

Previsão de entrega Setembro 2025!

(40,03+ 6m²) 50,03m² de área útil, sendo distribuídos em:

2 dormitórios;
Sala 2 ambientes;
Cozinha;
1 banheiros social;
1 vaga de garagem.

Fica Encostado ao terminal de ônibus próximo a diversos pontos comerciais e com fácil acesso a importantes avenidas da região, do Coop, academia, escolas e Hospitais.

*Valores e disponibilidade do imóvel sujeitos às alterações*

Quer saber mais?

Consulte um de nossos especialistas!

Área privativa

  • Cozinha

  • Estacionamento

Área comum

  • Interfone

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade