Venda

R$ 330.000

Condomínio

R$ 100/mês

IPTU

Não informado

Apartamento em Vila Junqueira - Santo André

  • Area útil  80m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 13072

Apartamento cobertura 80m²
Com 2 quartos, 1 sala, 1 cozinha, 2 banheiros, 1 lavabo e 2 vagas de garagem.
Isento de IPTU.
Apartamento bem arejado com móveis planejados na sala, cozinha e quarto. Cobertura com vista linda, 50% coberta, com lavabo e churrasqueira. Sol bate o dia todo!!

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

  • Sala de estar

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade