- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda, 68 m² por R$ 371.000,00 - Vila Humaitá - Santo André/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP3108
Apartamento á venda - Excelente localização, no bairro Vila Humaitá em Santo André.
68 metros - 02 Dormitórios - 01 Suíte - 02 Vagas de garagem - Sacada
Apartamento impecável com acabamento excelente. Sala para 2 ambientes com ótima iluminação natural, piso em cerãmica em todos os ambientes, luminárias no teto. Sacada envidraçada. Banheiros com box de vidro. Cozinha americana planejada com armários. Área de serviço com ventilação natural.
More perto de tudo que você precisa, à 15 minutos do centro da cidade. Próximo a escolas, supermercados e bancos. Próximo ao Atrium Shopping Santo André, Clube Atlético Aramaçan, Carrefour, Roldão Atacadista e Walmart. Fácil acesso a Via Anchieta e Rodoanel.
Conheça o Imóvel ! Entre em contato conosco e agende uma visita - Telefone: (11) - CÓDIGO DO IMÓVEL AP3108
A Grandini atua desde 2007 na comercialização de imóveis em toda Grande ABC. Respeito, responsabilidade e seriedade são valores que pautaram a trajetória da empresa. O nome vem do latim Grandis, de virtudes e qualidades de alto grau. E é assim que a empresa pretende continuar sua história, oferecendo ao mercado os melhores produtos para atender as necessidades de cada cliente. A busca pela plena satisfação é a meta da Grandini. Para isso, oferece transparência nas negociações, ética nas relações, comprometimento e credibilidade. A empresa possui equipe qualificada, formada por profissionais das áreas administrativa e jurídica, para assessorar os clientes em todas as etapas até a conclusão do seu negócio imobiliário. Com a inauguração da sede própria, a Grandini ampliou sua atuação no mercado. Além de comercializar imóveis residenciais e comerciais, a locação e administração passam a fazer parte da rotina da empresa.
Ambientes planejados para oferecer bem-estar, lazer e qualidade de vida para toda a família.
