- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento Residencial 62 m² com 2 Quartos (1 Suíte) – Vila Humaitá, Santo André | R$ 395.000
Descrição
Última atualização: | Ref: 43332
Apartamento a venda na Vila Humaitá em Santo André com 62m² de area Util. Fino Acabamento e pronta para morar, 02 dormitórios, 01 suíte com armarios, 01 banheiro social, sala 2 ambientes com acesso ao quintal, cozinha planejada e 01 vaga de garagem.
O apartamento está localizado a poucos minutos das principais vias de Santo André, são elas: Avenida Queiros Filho e Avenida Capitão Mario Toledo de Camargo, além de oferecer diversas opções de serviços e lazer, como escolas,, padarias e hipermercados. Está a poucos minutos também do Shopping Atrium e fácil acesso ao Rodoanel.
Condições de pagamento: À vista, financiamento e FGTS.
Com sede em Santo André, A Donizete Imóveis está presente em todo ABC há mais de 30 anos, ajudando pessoas a realizarem o sonho de conquistar o seu primeiro imóvel. Conheça nossa imobiliária, nós temos mais de cinco mil imóveis ativos cadastrados em nosso banco de dados e corretores profissionais especializados na região para te ajudar a encontrar o seu imóvel ideal.
