Endereço indisponível Vila Humaitá, Santo André/ SP
Área útil41m²
Área total41m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento à venda, 2 quartos, 1 vaga, vila humaitá - santo andré/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 52927
Apartamento à venda na planta na planta na Vila Humaitá, no Edifício Giuseppe Martinelli, com valor diferenciado para investidor. Com 41 m² de área útil, 2 dormitórios, sala 2 ambientes e cozinha integrada, sacada com churrasqueira, área de serviço, banheiro, 1 vaga de garagem.
O condominio oferece, rooftop exclusivo para momentos de lazer com uma linda vista da cidade, com espaço pet para seu amigo brincar com segurança.
Ótima localização, próximo ao Shopping Atrium, padaria América, Empório Mix e Mini mercado Extra, todos pontos para facilitar o dia a dia.
Para quem busca cuidar da saúde, tem academias como, Sky Fit e Box, próximo ao Clube Aramaçã e Estádio Bruno Daniel. Entrega prevista para Abril/2027 - Fotos ilustrativas - COD.52927
A Nacional Corretores é referência em venda, aluguel e administração de imóveis residenciais e comerciais no ABC paulista, especialmente em Santo André. Conta com uma excelente equipe de especialistas, prontos para lhe atender.
Agende sua visita com um dos nossos corretores e venha conhecer!!!