- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento de 47m², Com Elevadores no Bairro Homero Thon em Santo André - SP
Descrição
Última atualização: | Ref: 90044
Apartamento no condomínio fechado Spazio Sann Gottardo recém reformado no bairro Homero Thon com 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro e uma vaga de garagem. Salão de Festas, mercadinho e playground. Ampla área externa. Estado de novo. Edifício com 5 anos de construção.
Junto ao Shopping Atrium, Carrefour, Assai e Supermercado COOP. Fácil acesso ao Rodoanel Sul, Av. dos Estados, Via Anchieta e Imigrantes.
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci 21.699-J.
