Rua Gonzaga Franco, --, Vila Guiomar, Santo André/SP
Área útil65m²
Área total65m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento à venda, 65 m² por r$ 391.000,00 - vila guiomar - santo andré/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP17606
Apartamento na Planta Vila Guiomar Santo André
Lançamento imperdível! Apartamento na planta com entrega prevista para janeiro de 2026.
Conta com sala para 2 ambientes, 2 dormitórios, banheiro social, cozinha integrada à área de serviço e amplo quintal.
Possui 1 vaga de garagem determinada por sorteio.
Fotos meramente ilustrativas.
Excelente localização, próxima ao Centro de Santo André, com fácil acesso a escolas, bares, restaurantes e comércios em geral.
Região com ótima mobilidade, próxima à Rua Catequese, Rua Antônio de Almeida Amazonas e Avenida Príncipe de Gales, com fácil saída para São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Mauá e São Paulo.
O Grupo Thera, localizado em Santo André, é uma empresa dedicada a oferecer as melhores soluções no mercado imobiliário. Com uma equipe altamente capacitada e atenciosa, eles se comprometem a ajudar você a encontrar o imóvel ideal, seja para compra, venda ou locação. Com uma reputação de confiança, transparência e excelente atendimento, o Grupo Thera é a parceira certa para realizar seus sonhos e negócios no setor imobiliário. Venha conhecer e descubra como eles podem ajudar você a conquistar o seu espaço! Agende sua visita com os corretores do GRUPO THERA IMÓVEIS - (11) Whatsapp. - Codigo AP17606
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
