Venda R$ 350.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 285 |
Apartamento para Venda em Santo André, Vila Guarani, 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga
Avenida Valentim Magalhães, Vila Guarani, Santo André/SP
Area útil/total 54m² / 54m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0065_RBI
Localizado no bairro Vila Guarani em Santo André - SP, este incrível apartamento está esperando por você! Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade. Além disso, possui uma vaga de garagem e uma sala espaçosa, ideal para receber amigos e familiares.
Com uma área total de 54,00 m² e acabamentos em piso porcelanato, este apartamento é sinônimo de qualidade e bom gosto. Além disso, conta com uma varanda, perfeita para relaxar e aproveitar a vista da cidade. A localização é outro ponto forte deste imóvel, pois está próximo ao Aramaçan e oferece fácil acesso a bares, restaurantes, escolas, farmácias e transporte público.
Não perca a oportunidade de morar em um lugar aconchegante e moderno, com baixo custo e sem despesas de condomínio. Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer o seu novo lar! Entre em contato para mais informações ou para agendar uma visita. Este é um imóvel que não ficará disponível por muito tempo. Aproveite essa oportunidade única de morar bem!
- Acabamentos: Piso Porcelanato,
- Características: Varanda,
- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha, Sala,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Transporte Público,
- Segurança: Portão Eletrônico,