Venda

R$ 310.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento residencial para locação, Vila Francisco Matarazzo, Santo André.

  • Area útil  50m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP4044

Apartamento para locação na Vila Francisco Matarazzo com 50 m² de área privativa. Conta com 2 dormitórios, sala arejada, cozinha, área de serviço e quintal, todos com acabamento em piso porcelanato, oferecendo um ambiente moderno e fácil de limpar. Inclui 1 vaga de garagem para maior conveniência. Localizado em uma região estratégica, próximo à Avenida Dom Pedro II, com fácil acesso ao Centro de Santo André, ao Shopping ABC e à estação Prefeito Celso Daniel, proporcionando comodidade e mobilidade.

Horário para visita de segunda a sexta das 08:30 às 17:30 e aos sábados das 09h às 13h.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade