Venda

R$ 460.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 80

Apartamento a venda - Vila Eldízia, Santo André

  • Area útil/total  52m² / 68m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 5152904

Apartamento à Venda – Vila Eldízia, Santo André

Excelente apartamento sem condomínio, com elevador, localizado em uma das regiões mais tranquilas e bem localizadas da Vila Eldízia. O imóvel conta com cômodos bem distribuídos, oferecendo conforto e funcionalidade em cada ambiente.

Próximo a comércios, escolas e com fácil acesso às principais vias da cidade, é ideal para quem busca praticidade no dia a dia sem abrir mão de qualidade de vida.

Oportunidade imperdível!
Agende sua visita.

Área privativa

  • Cozinha

  • Elevador(es)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade