- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda 2 quartos 1 suíte 2 vagas Eldízia - Santo André - SP
Descrição
Última atualização: | Ref: 138088
Apartamento Vila Eldízia - Santo André
2 dormitorios sendo 1 suíte e com sacada, sala 2 ambientes, cozinha, 1 banheiro social, área de serviço separada e 2 vagas de garagem coberta e fixa.
Novo! Prédio com elevador.
À vista, Financiamento e FGTS
Em frente ao Parque Central! Com localização privilegiada para quem gosta de caminhar e praticar esportes, devido a proximidade ao Parque que é um dos mais importantes da Cidade; além de estar próximo a Rua Carijós, onde encontra-se uma gama de comércios.
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci (link removido)íra
