Rua Juquiá, Vila Eldízia, Santo André/SP
Área útil50m²
Área total50m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento 2 dormitórios, lazer completo,1 vaga - vila eldizia
Descrição
Última atualização: | Ref: 17481
Apartamento de 50m² com lazer completo.
2 dormitórios com armários
1 cozinha com planejados
1 sala com sacada
1 área de serviço
1 banheiro com gabinete e box de vidro
1 vaga
Fica no imóvel fogão e exaustor
Área de Lazer: Piscina adulta e infantil, salão de festas, playground, salão de jogos, espaço gourmet com ar condicionado, brinquedoteca, mini mercado.
Vila Eldizia: Localizado em uma área estratégica de Santo André, o bairro Vila Eldizia combina o charme de uma região residencial com a facilidade de acesso a importantes vias da cidade. Proximidade de escolas, comércios, supermercados, farmácias e transporte público, tornam o bairro uma escolha ideal para quem valoriza praticidade e conforto no dia a dia. Além disso, a tranquilidade e segurança garantem uma qualidade de vida incomparável.
Não perca essa oportunidade de morar em um dos bairros mais desejados da cidade!
A BS House Imóveis é uma empresa consolidada no mercado imobiliário, com quase duas décadas de experiência em compra, venda, locação e administração de imóveis. Oferecemos soluções personalizadas, com atendimento ético, transparente e excelência em serviços.
Localização da imobiliária: Rua das Pitangueiras, 717, Bairro Jardim, Santo André - SP.
Agende sua visita!