Venda

R$ 420.000

Condomínio

R$ 523/mês

IPTU

Não informado

Apartamento para Venda no Bairro Curuça em Santo André

  • Area útil  57m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 65917

Maravilhosa oportunidade em Santo André!

Apartamento com 2 dormitórios, 2 banheiros ,Sendo uma suíte, Sala para 2 ambientes, Cozinha e quartos com móveis planejados, 2 sacadas, uma vaga de garagem Individual.

O condomínio fica próximo a comércios, Supermercados ,Farmácias padarias, etc...

Não fique de fora e venha conhecer essa Maravilha!
Agende uma visita!

Disponibilidade e valores deste imóvel, sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Sacada

  • Semimobiliado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade