Venda R$ 299.000 | |
Condomínio | R$ 550/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Mandaguari, Vila Curuçá, Santo André
Rua Mandaguari, Vila Curuçá, Santo André/SP
Area útil 56m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP879
Bem-vindo ao seu novo lar no Edifício Frisson, localizado no vibrante bairro Parque Jaçatuba em Santo André. Este apartamento é o refúgio ideal para quem busca conforto e praticidade em um ambiente moderno e acolhedor. Com dois dormitórios, incluindo uma suíte aconchegante, você terá todo o espaço necessário para relaxar após um longo dia. A sala ampla permite criar dois ambientes distintos, perfeitos para receber amigos e familiares ou simplesmente desfrutar de momentos de tranquilidade. O piso frio confere um toque de sofisticação e facilita a limpeza do dia a dia, tornando sua rotina ainda mais prática.
O Edifício Frisson oferece uma infraestrutura completa que atende todas as suas necessidades. Imagine celebrar datas especiais no salão de festas do condomínio, um espaço pensado para tornar seus eventos inesquecíveis. Além disso, a segurança é prioridade com portão eletrônico e interfone garantindo sua tranquilidade. Para os amantes dos animais, a permissão para pets é um difer
Área privativa
Varanda
Área comum
Salão de festas
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.