- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Anhangüera, 17, Vila Curuçá, Santo André
Descrição
Última atualização: | Ref: AP770
Seu novo lar na Vila Curuçá – Santo André está aqui!
Apartamento com 55m², muito bem distribuídos, ideal para quem busca conforto, praticidade e economia. São 2 dormitórios aconchegantes, sala bem iluminada, cozinha funcional, 1 vaga de garagem e acabamento de qualidade: piso em porcelanato nas áreas comuns e laminado de madeira nos quartos, trazendo mais charme e conforto.
Conta ainda com área de serviço externa, coberta com teto retrátil em policarbonato, perfeita para aproveitar ventilação e iluminação natural. Unidade com face voltada para a rua, garantindo ótima claridade e ventilação.
Localizado na Vila Curuçá em Santo André, bairro com excelente infraestrutura, comércios variados, mercados, escolas e fácil acesso ao transporte público. E o melhor: isento de IPTU e condomínio com valor aproximado de apenas R$ 100,00!
Ótima oportunidade para morar bem ou investir com segurança!
Agende agora mesmo sua visita e venha conhecer de perto!
PLIMA IMÓVEIS – Realizando sonhos e conectando você ao imóvel ideal!
