- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda 2 quartos 1 suíte 1 vaga Curuçá - Santo André - SP
Descrição
Última atualização: | Ref: 186217
Apartamento com 65m² muito aconchegante e bem distribuído, dispõe de uma área de serviço espaçosa, bem ventilada e com boa iluminação.
A presença de 2 quartos sendo um deles suíte com armário planejado e sacada com vista livre, banheiro e cozinha mobiliados que oferecem praticidade e conforto aos moradores.
O imóvel tem estrutura pronta para instalação de ar condicionado nos quartos.
Uma vaga de garagem coberta é sempre uma comodidade extra.
Com essas características o apartamento é uma ótima opção para quem busca um lugar agradável para morar.
Não perca esta oportunidade e venha conhecer.
Próximo a farto comercio local, sendo eles padarias, mercados, bancos, fast-foods, praças, escolas publicas e particulares.
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci (link removido)íra
