- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Anhangüera, 17, Vila Curuçá, Santo André
Descrição
Última atualização: | Ref: 201882
Apartamento à venda na Vila Curuçá, em Santo André, com 55 m² de área útil muito bem distribuídos.
O imóvel é composto por dois quartos, sala para dois ambientes, cozinha, banheiro e área de serviço externa com teto retrátil em policarbonato, proporcionando excelente ventilação e luminosidade. Possui piso em porcelanato nas áreas sociais e piso laminado de madeira nos quartos, oferecendo conforto e praticidade, além de uma vaga de garagem coberta.
Localizado em região privilegiada da Vila Curuçá, a apenas cinco minutos do Centro de Santo André, próximo ao Hipermercado Carrefour Oratório, Coop Supermercado, Igreja do Bom Fim e com amplo comércio e serviços ao redor, além de fácil acesso às demais cidades do ABC e à cidade de São Paulo. Uma excelente opção para quem busca conforto, praticidade e mobilidade.
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci (link removido)íra
