Rua Dos Alpes, Vila Curuçá, Santo André/SP
Área útil38m²
Área total38m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento à venda, 38 m² por r$ 280.000,00 - vila curuçá - santo andré/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP5036
Apartamento Tipo Sem Condomínio Ótima Localização Vila Curuçá: Imóvel com 2 Dormitórios, Sala 2 Ambientes, Cozinha, Banheiro, Área de Serviço, 1 Vaga de Garagem,
Localização Privilegiada, com Toda Infraestrutura de Comércios, Padaria Manuel Maluco a 150 metros, Açougue, Academia, Parque Regional, Escolas (municipal e particulares) 10 minutos a pé para os trólebus e muito mais. Aceita FGTS/Financiamento e permuta por casa/sobrado na região até R$ 550 mil. Fale com um de nossos corretores e venha visitar!!!
Com 18 anos de experiência, a Águia Imóveis é especialista na venda de imóveis de terceiros em toda a região do ABC.
Já são mais de 700 negócios concluídos e mais de 1.400 famílias satisfeitas sempre com transparência, segurança e compromisso em cada etapa do processo.
Nosso portfólio é diversificado e conta com uma equipe de corretores experientes e dedicados, prontos para ajudar você a encontrar as melhores oportunidades no mercado imobiliário.