Rua Dona Carlota, --, Vila Bastos, Santo André/SP
Área útil85m²
Área total85m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 85 m² por r$ 520.000,00 - vila bastos - santo andré/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP25793
Apartamento à venda Vila Bastos em Santo André
Possui 85m² sendo 02 dormitórios, sala ampla bem iluminada com ar-condicionado com sacada, cozinha, lavanderia. 2 wcs. 01 vaga de garagem. Portaria das 8h às 17h30.
Bem localizado, próximo a pontos de interesse do Centro Santo André, tais como Hospital Beneficência Portuguesa, Salão de Exposições do Paço Municipal, Teatro Municipal de Santo André, ETEC Júlio de Mesquita, Shopping ABC, Padaria Portugal.
A Donizete Imóveis se destaca há mais de 30 anos por auxiliar pessoas a realizarem o sonho do primeiro imóvel ou a conquistarem mais patrimônio de forma segura. Temos mais de cinco mil imóveis à venda em nosso banco de dados e corretores especializados para orientar Você na hora de fazer o melhor negócio.