Rua Tabaiares, 141, Vila Assunção, Santo André/SP
Área útil56m²
Área total56m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento com 2 quartos para venda ou aluguel, 56m² - vila assunção
Descrição
Última atualização: | Ref: 58136
Apartamento à venda na Vila Assunção, em Santo André, com 56m² bem distribuídos. São 2 dormitórios, sendo 1 suíte, sala para dois ambientes com sacada, cozinha funcional com armários planejados, área de serviço independente e 2 banheiros. O imóvel conta com piso laminado, iluminação moderna e excelente ventilação natural, oferecendo conforto e praticidade no dia a dia.
O condomínio dispõe de salão de festas com churrasqueira e espaço destinado à academia. A localização é privilegiada, próxima à Av. Ramiro Colleoni, Hospital Brasil, padarias, supermercados, farmácias e com fácil acesso ao centro de Santo André.
Ótima opção tanto para morar quanto para investir.
Casari Imóveis – há mais de 37 anos de experiência no mercado imobiliário.
Casari Imóveis, há mais de 35 anos de referência no mercado imobiliário com serviços inovadores, excelência e qualidade no atendimento!
Acesse nosso site e confira nossas ofertas.
Espaços projetados para atender às suas necessidades, com acabamentos de qualidade e bom gosto.
