Rua Trípoli, --, Vila Alzira, Santo André/SP
Área útil60m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 60 m² por r$ 447.000,00 - vila alzira - santo andré/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP28149
Apartamento a venda na Vila Alzira Jardim em Santo André
Elevador, 02 dormitórios sendo 01 suíte, 01 banheiro social, área de serviço ampla, coberta parcialmente e 01 vaga de garagem. Venha conhecer um conceito único de apartamentos sem condomínios, um estilo que só existe na região de Santo André.
O apartamento está localizado a poucos minutos das principais vias de Santo André, são elas: Rua Carijós, Avenida Andrade Neves, além de oferecer diversas opções de serviços e lazer, como escolas, padarias e hipermercados. Está a poucos minutos também do Shopping ABC e do Parque Central.
Condições de pagamento: À vista, financiamento e FGTS.
Com sede em Santo André, A Donizete Imóveis está presente em todo ABC há mais de 30 anos, ajudando pessoas a realizarem o sonho de conquistar o seu primeiro imóvel. Conheça nossa imobiliária, nós temos mais de cinco mil imóveis ativos cadastrados em nosso banco de dados e corretores profissionais especializados na região para te ajudar a encontrar o seu imóvel ideal.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
